AR Master Sul dá início às comemorações da primeira década de atuação em Caxias do Sul
Março 30, 2023

AR Master Sul dá início às comemorações da primeira década de atuação em Caxias do Sul

Diogo Fernando Boff e Katiane Danielle Paim, diretores da AR Master Sul. 

A equipe da AR Master Sul, comandada por Diogo Fernando Boff e Katiane Danielle Paim, recepcionaram os convidados para o “Talk com Especialistas: O que fez a diferença no meu negócio” no dia 20 de março. O evento, que abriu a programação ao redor dos dez anos de atuação da empresa em Caxias do Sul, ocupou o salão de eventos do Sebrae e reuniu 70 participantes. 
Para palestrar estiveram presentes a advogada e Data Protection Officer, Cintia Garnier; a assessora na RSM Assessoria Empresarial, Rosana Menegotto; o contador e sócio na Prime’Cont Contabilidade e Assessoria, Leonardo Confortin; a consultora financeira e proprietária da FERUS Corretora de Seguros e Consórcios, Andréia Maurina Macagnani; o sócio- proprietário na Pit Brand Inside, Jean Paul Pithan Flores; e o sócio na Credibilità Gestão Societária e Documental Ltda., Francis Cerutti Venturin.
Na oportunidade, realizou-se a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza ou de higiene pessoal. A doação de mais de 80 itens foi destinada à Casa Anjos Voluntários de Caxias do Sul. 
Entre as personas presentes, estiveram a presidente da OAB Caxias, Ana Carla Gava Furlan, a Delegada Regional do Conselho de Contabilidade do RS em Caxias e integrante do Conselho da Empresária da CIC, Beatriz Caregnato da Silva e o vereador Lucas Diel.

MATÉRIAS RELACIONADAS