Risadas, pipoca e muita diversão: Master Day com a Casa Anjos Voluntários
Dezembro 14, 2021

Risadas, pipoca e muita diversão: Master Day com a Casa Anjos Voluntários

No dia 4 de setembro de 2021 comemoramos 8 anos de história da AR Master Sul e, como forma de compartilharmos e contribuirmos um pouquinho com a comunidade caxiense pelo que temos recebido nesses anos de atuação na área de Assessoria Documental e de Certificação Digital, criamos uma ação celebrativa denominada Master Day.

Esse projeto visa proporcionar momentos felizes e de descontração para os usuários de 4 Entidades Assistenciais de Caxias do Sul. Foram contempladas as entidades sociais Casa Anjos Voluntários, Centro Assistencial Vitória, Instituto da Audiovisão (Inav) e a Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (Enca). Cada uma receberá R$ 2.000,00 para realizar as ações com propósito de lazer, recreação e esportes que ocorrerão entre os meses de outubro de 2021 e fevereiro de 2022.

Demos início a essa maratona de solidariedade no dia 18 de outubro, quando compartilhamos de um momento muito divertido e emocionante com as crianças e jovens da Entidade Casa Anjos Voluntários. Nosso passeio foi no cinema do Shopping Villagio Caxias, no qual aproveitamos o filme Venom com risadas e muita pipoca.

A entidade presidida por Isamar Ordovás Sartori oferece um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para 200 crianças e adolescentes no turno contrário da escola. Atua na prevenção, promoção, proteção e sociabilização dos usuários e seus familiares. Promove diversas oficinas, pensadas para desenvolver habilidades cognitivas e sociais, auxiliar na construção de autoestima, cidadania e empoderamento e preparar para o mercado de trabalho.

Um agradecimento especial à Casa Anjos Voluntários por nos acolher com tanto carinho, adoramos estar com vocês!

MATÉRIAS RELACIONADAS