Talk sobre empreendedorismo abre programação de celebração dos 10 anos da AR Master Sul
Março 08, 2023

Talk sobre empreendedorismo abre programação de celebração dos 10 anos da AR Master Sul

Atividade contará com o encontro de oito especialistas nas dependências do Sebrae Caxias do Sul

Neste ano completamos uma década de histórias, conquistas e atuação em Caxias do Sul, e, para isso, preparamos uma série de atividades para a comunidade. O start da programação será um talk com oito especialistas das áreas de contabilidade, tecnologia, proteção de dados, marketing e investimentos, intitulado “O que fez a diferença no meu negócio”, no dia 20 de março, a partir das 18h30min, no salão de eventos do Sebrae.

 

A proposta é compartilhar experiências e cases de sucesso. Estão confirmadas a participação dos diretores da AR Master Sul, Diogo Fernando Boff e Katiane Paim; da advogada e Data Protection Officer, Cintia Garnier; da assessora empresarial na RSM Assessoria Empresarial, Rosana Menegotto; do contador e sócio na Prime’Cont Contabilidade e Assessoria, Leonardo Confortin; da consultora financeiro e proprietária da FERUS Corretora de Seguros e Consórcios, Andréia Maurina Macagnan; do sócio- proprietário na Pit Brand Inside, Jean Paul Pithan Flores; e do sócio na Credibilità Gestão Societária e Documental Ltda., Francis Cerutti Venturin.

 

Interessados podem se inscrever clicando neste link. A entrada é a doação de leite, achocolatado, biscoitos, óleo, materiais de limpeza ou de higiene pessoal. A arrecadação será destinada à Casa Anjos Voluntários de Caxias do Sul.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS